quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Pressionado na chegada, Tcheco comemora melhor atuação pelo Corinthians




da Folha Online:


Criticado em seus primeiros jogos pelo Corinthians, o meia Tcheco comemorou sua atuação na vitória de quarta-feira por 2 a 1 sobre o Racing, do Uruguai, no Pacaembu, no jogo de estreia do time na Taça Libertadores da América-2010.
Tcheco, que chegou a ser vaiado em alguns jogos do time no Pacaembu pelo Campeonato Paulista, afirmou que se sentia pressionado para demonstrar aos torcedores sua importância na equipe.
"Creio que sim [foi seu melhor jogo no Corinthians]. Consegui, dentro de um bom ambiente para se jogar e em um jogo interessante para a torcida e para a mídia, realizar uma boa partida junto com o time", disse Tcheco, em entrevista à TV Globo.
"Meu estilo de jogo é um pouco diferente do que o Corinthians vinha jogando nos últimos anos. Aos poucos eu tinha que fazer partidas para a torcida e imprensa entenderem o meu jeito de jogar. As coisas estão se encaixando, a tendência é ir melhorando. O importante foi a vitória", continuou.
No próximo domingo, o Corinthians volta a campo contra o Santos, na Vila Belmiro. O Corinthians é o atual terceiro colocado do Campeonato Paulista com 19 pontos. Já o Santos é o líder da competição. Soma 25 pontos, quatro a mais que o Santo André, o segundo colocado.

0 comentários: